Sem categoria

Let’s talk about Sex

A associação de endometriose com dor às relações sexuais é muito frequente.
A dor pode ter causas orgânicas, como consequência do processo inflamatório característico da doença, ou pode ser de origem psicológica, quando a ansiedade e o medo adquiridos através de experiências dolorosas anteriores levam à diminuição da lubrificação vaginal e ao aumento da tensão da musculatura na entrada da vagina.
O acompanhamento profissional da parte física e emocional é fundamental para ajudar a superar estas dificuldades. Acompanhe o relato pessoal da blogueira portuguesa Diana Balona e as formas que ela encontrou para lidar com o problema.

A Happy Life with Endo

Ultimamente ten sido um assunto muito falado na comunidade Endo, pelo Instagram e já há algum tempo que quero muito escrever um post sobre este assunto. Acredito ser muito importante, já que preocupa a maioria das portadoras de Endometriose.

Lately, this is being a big thing among Endo community on Instagram. For a long time now that I wanted to write a full blog post on this. I believe it is really important as it worries so many Endo women.

Todas sabemos que dor nas relações sexuais é um sintoma da Endometriose e eu tenho partilhado convosco como me sinto melhor desde que comecei um estilo de vida mais saudável e isso também se notou na minha vida saudável.

So, we all know that pain during sex is a symptom of Endometriosis. I’ve been sharing with you here and on Instagram how better do I feel since I started a…

Ver o post original 1.039 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s